Fique por Dentro


Fique por dentro do que rola na Esfera Missões.

Encontros


Todos os domingos às 09h30 ocorrem nossas reuniões de Louvor, Adoração e Ministração da Palavra, onde o povo tem sido abençoado, tocado e visitado pelo Espírito Santo. 
É um tempo de fortalecimento onde toda igreja se e reúne para celebrar ao Senhor e aprender mais da Sua Palavra.
________________________________________________________________________________

Celebração da Nova Aliança


No segundo domingo de cada mês, nos reunimos especialmente em memória de Cristo, para celebramos a vitória da cruz, para nos alegrarmos por tudo que Cristo fez e tem feito em nosso meio, para estarmos em comunhão uns com os outros e também testemunharmos para edificação da igreja e para testificar que a palavra de Deus, quando posta em prática, dá muitos frutos.

E no final dessa reunião toda igreja e visitantes tem a opção de participar de um grande banquete que tem a colaboração de todos, como era na igreja primitiva, ou seja, cada um contribui com uma porção, trazendo um prato doce ou salgado para dividir entre os irmãos.

 Para ver as Fotos clique  Aqui
________________________________________________________________________________

Todos os domingos as 10h00 nossa classe funciona a todo vapor com a Tia Karla e a Tia Elker na Esfera Kids, onde as Crianças aprendem a importância da obediência, como é bom falar a verdade entre outros assuntos importantes para o bom caráter e a boa formação de uma criança.
Devemos lançar a semente desde cedo, assim como diz a Palavra de Deus: "Ensina o menino e a menina no caminho em que eles devem andar quando forem grandes, não se desviarão dele".
Veja as fotos Aqui.
Tia Karla
Tia Elker
________________________________________________________________________________


Às segundas-feiras, às 20h00, a Esfera se reúne no lar de Jurandir e Silvana. Jurandir é o Mestre de Capoeira que juntamente com seu grupo, o SBC Capoeira, dá aulas gratuitamente nas comunidades da Ilha do Governador.
Alguns vizinhos também participam e fazem deste encontro grandes momentos de estudo da Palavra, oração e Comunhão.


________________________________________________________________________________

                 
Ministério de Louvor

Os ensaios ocorrem todas às segundas. Você que faz parte do louvor não pode ficar de fora.
No decorrer dos ensaio há momento de oração e também um pouco de técnica vocal. Horário às 19:00h.
E também Sexta-Feira às 20:00h, além do ensaio, há um tempo de estudo do Palavra sobre vida de louvor.
                                                            Não faltem!
________________________________________________________________________________

Discipulado

 

Às segundas-feiras, às 20h00, sob o comando da Pastora Lucimar, nos encontramos para estudar a Palavra. São estudos dinâmicos onde todos  tem a oportunidade de participar de alguma forma, tirando dúvidas, fazendo perguntas e expondo suas opiniões sobre os assuntos, pois acreditamos que dessa maneira conseguimos entender melhor a linha de raciocínio de cada um e assim termos melhores resultado no ensino.

Nosso intuito com o discipulado é formar uma igreja fortalecida na Palavra, onde cada membro fique apto ao manuseio das Escrituras, fortalecidos na Verdade para que a Palavra seja luz no caminhar de cada um, porque só com a verdade impressa em nossas vidas é que não cairemos nas mentiras do diabo. E também para que cada membro fique ciente da sua realidade de nova criação em Cristo.

Pastora  Lucimar.
________________________________________________________________________________

Encontro de Oração



Estes encontros ocorrem todas às quartas-feiras, às 20h00, dirigidos pela Pastora Walkiria, onde Deus tem manifestado o seu favor, sua misericórdia e o seu amor para com o povo, trazendo respostas, avivando, fortalecendo, direcionado, libertando e fazendo grandes maravilhas para os seus.

Uma igreja que intercede é um igreja fortalecida pelo poder de Deus. É a intercessão que faz com que a igreja avance e que o seus membros sejam vitoriosos. A oração é a uma de nossas armas contra as investidas do diabo. É também a forma que nos ligamos a Deus.

E um fato curioso: a oração não é apenas o nosso falar, pois ela traz resposta para nós, quando paramos para ouvir a voz de Deus falando conosco.

Então, esteja conosco nesses Encontros.
A palavra nos ensina: "...Pedi, e Dar-se-vos-á..." Lc. 11:09, então devemos nos unir e clamar e o Pai nos ouvirá e responderá.
Pastora Walkíria
________________________________________________________________________________


"Conhecereis a verdade, e ela vos libertará..." 
João 8:32

Todas as quartas-feiras, o Pastor Toninho está realizando estudos da Palavra nos lares de pessoas que não conheciam a Deus. Tem sido um tempo de colheita onde muitas pessoas tem reconhecido a Cristo como salvador de suas vidas.
Levando a palavra sem preconceito e acepção de pessoas e sem pregar religião ou igreja, mas pregando a Cristo, grandes resultados tem sido alcançados, o que tem feito nos alegrar e ver como o Evangelho na sua essência tem um poder inimaginável.

A palavra é a verdade que liberta!

Pastor Toninho
________________________________________________________________________________


Todas às quintas-feiras das 13h00 às 17h00, a Pastora Walkiria presta atendimento espiritual às pessoas na Comunidade do Dendê, orando e intercedendo por vidas, aconselhando, ouvindo seus problemas e ministrando a cada um que clama pelo socorro que vem do alto.

Temos ouvido muitos testemunhos através deste trabalho, de pessoas que tiveram seus lares restaurados, que pararam de usar remédios controlados, pessoas se rendendo a Cristo, pessoas sendo libertas entre outros.
Grande tem sido a obra realizada nesses dias, Deus manifestando Seu amor e agindo em favor dos que clamam pelo Seu nome. 
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.2 Crônicas 7:14
E o Senhor tem se mostrado fiel a esta Palavra naquele lugar.
________________________________________________________________________________

Esfera na Madrugada

Esse é mais um dos trabalhos evangelísticos da Esfera, como o próprio nome já diz. É um trabalho realizado nas madrugadas de sexta para sábado, onde o Pastor Toninho e sua equipe vão às comunidades evangelizando as pessoas que estão envolvidas com o tráfico de drogas, presas no vício que estão acorrentadas  pelas garras de satanás e cegas espirituais.
Levando uma palavra de transformação e incentivo as pessoas, orando e com auxilio do Espírito Santo muitas vidas tem sido libertas do império das trevas e conhecendo o Reino do Filho do Amor de Deus.

Junto com este trabalho temos o apoio de casas de recuperação para os dependentes químicos.

0 comentários:

Postar um comentário